segunda-feira, 25 de outubro de 2010

L.P A pagina do meu diário em 15/10/2020

Olá diário,

Hoje para mim foi um dia muito difícil.
Começei de manhã cedo  treinar com a mota na pista.
As 10:30 continuei com treinos de perparação fisica no ginasio aqui em Las Vegas .
Depois de almoço fui ajudar o mecanico a  fazer uma reparação na mota.
No final da tarde tive mais 2 horas na pista  com a mota.
Para dizer a verdade o que eu mais gosto é de fazer treinos na pista com a mota mas não gosto de fazer treinos fizicos nos ginázio , mas a verdade é que tem de ser.
A verdade é que hoje em dia a minha vida é dificil mas eu gosto dela, porque eu estou no campionato mundial de motocross,e asser patrocinado por a kawasaki  monster energi.

até amanhã, adorei falar contigo.

imagem in:moto
15/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário