quinta-feira, 21 de outubro de 2010

L.P A Carta...

  Fim do Mundo, 19 de Outubro de 2010


Caros senhores, estou a escrever-vos porque raptei a vossa filha, acho uma injustiça não pudermos estar sem a pessoa que amamos só por ser diferente...
Deixem-nos viver a nossa vida, eu nunca tinha gostado tanto de alguém como gosto da sua filha, nunca mesmo!
Vocês ate podem estar a pensar que ela pode ser feliz me esquecendo, mas podem ter a certeza que um amor não se esquece assim, não se esquece de um momento para o outro. Mas quem sou eu para lhes estar a dizer estas coisas? Vocês já devem ter passado pelo mesmo apaixonarmo-nos por quem não queremos
É uma coisa que não se pode explicar, pois é horrível, amarmos sem sermos correspondidos pela pessoa, não sermos aceites por a outra pessoa, a pior coisa no amor e ver a pessoa que amamos amar outra pessoa qualquer. Mas neste caso nada disto acontece, pois eu amo a sua filha e ela também me ama por isso esta aqui comigo.
Com esta carta eu queria conseguir com que me aceitassem na vossa família, pois um dia voltaremos…

Com muito respeito e saudades                                                                                                                              Gato Malhado

Sem comentários:

Enviar um comentário